quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Somos 3

Eu, minha mãe e minha irmã!!

Gabo-me da relação de tenho com minha mãe, como não poderia gabar-me???
Ela é demais...é a única pessoa que não vejo um único defeito, é totalmente perfeita!!! Amo-a

Ela é minha mãe, minha amiga, minha confidente, minha irmã!

Minha irmã é outra história, irmã mais nova, com mania de que eu ( mais velha) não posso dar palpites! 
Enfim...
Vivemos na mesma casa, e não sei nada dela!!
É minha maior, tristeza!! Adoro-a, e sempre senti obrigação de tomar conta dela, se calhar não o soube fazer!!
Hoje está crescida...e consegue viver perfeitamente sem mim!

Não percebo, o porque disto!
Quando era-mos miúdas, puxava-mos o cabelo uma na outra, andavamos á estalada, pontapés! Lembro-me perfeitamente que minha irmã era pró a morder!!!
Acho natural tendo em conta a pouca diferença de idades!! 
Com o tempo... 
nem as desavenças nem as brincadeiras, nem nada!! Hoje não temos relação...

E isso assusta-me!!!

Porque

Só somos 3