domingo, 28 de novembro de 2010

Não me posso queixar...

É verdade, sou uma pessoa com sorte!

Sempre pensei, que as coisas acontecem com algum intuito!!( que mais não seja, nós próprios encontrar-mos um motivo!) ahahhah 

Hoje trabalho numa loja de chineses..São acasos da vida! coisas que depois fazem sentido!!!
Não é algo negativo, esta minha experiência, até pelo contario, estou a tirar muitas coisas positivas!!


1º Trabalhar numa loja.
( algo novo para mim),avalia a minha capacidade adaptativa!! estou a sair-me bem, salvo seja!!!


2º Conviver diariamente com um chinês 
( sempre muito positivo tendo em conta que está sempre a ver telenovelas chinesas, e está sempre a falar ao telemóvel em chinês, claro!!, sem contar que aprendi que passar todo o dia a arrotar é um habito destes asiáticos)


3º Ser extremamente organizada 
Aprendi a ter as prateleiras todas arrumadas milimétricamente!!  
Mas tirem o cavalinho da chuva, isto não passa de um habito de trabalho!!
                    Em casa, continuarei a deixar a roupa espalhada no chão do  quarto,a roupa virá sempre da maquina, para a corda, da corda para um amontuado num canto da casa e depois para o corpo e voltará ao chão, repetindo-se o ciclo! O pacote de bolachas e o copo do leite estarão espalhados pela sala, a loiça do jantar continuará na bancada e só a porei na maquina de lavar dias depois...)  Relativamente à vida profissional é sempre bem-vinda uma pessoa minimamente organizada!!! 


4º Ser uma observadora nata 
( aprendi a ser uma espécie de espia, dos miúdos que vão às lojas de chineses roubar berlindes.) É também uma boa qualidade para quem aspira a enfermeira, nada melhor que estar atenta a quem rouba os pijamas e o sabão liquido dos hospitais :)


5º Capacidade em comunicar e perceber 
( clientes chatos e indecisos e um chinês que troca os "R" pelos "L")

E pronto já são muitas coisas positivas :)

Não tenho que me envergonhar de trabalhar para um chinês...


Sou uma rapariga com sorte, por isto e por mais... 
 


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estou mega chateada!!
São demasiadas coisas ao mesmo tempo, em que eu não sou capaz de gerir!
São as saudades, tenho montões de saudades..
os imprevistos da vida e a falta de comunicação!
O stress da procura de trabalho, e o cansaço de quem passa tudo dia a ouvir chinês!
Estou mega triste...
São tantas coisas! E é o raio do passado que não me deixa em paz!

Caraças...stresso porque não quero ser assim! Mas sou!! baaah
Ooooh, só me apetece chorar..
Ontem só me apetecia chorar..
ontem acabei por chorar...
Perdi tanta coisa...perdi o melhor!!!para quê??para quem?? para uma criança egoísta e mentirosa! 
Que ganhei com isso??
Uma depressão, um enorme arrependimento..
Mas...
também aprendi!!
Hoje digo bem alto para toda gente ouvir...
NÃO O VOLTAREI A FAZER POR NINGUÉM
Ninguém, mas ninguém, merece uma cedência minha, uma lagrima, um sacrificio!!
Para quê??? Amanhã poderá ser tudo em vão!
Lamento ser assim, a sério que lamento, mas não permitirei que me afunde de novo!!! Já chega a sombra do meu EU, que me persegue diariamente, e me faz lembrar o que fui, e no que me tornei!!!
 Só quero ser feliz, e só o serei se for EU
Espero que isto não seja interpretado como egoísmo meu!!
Sei que esta minha postura, causa em mim muitas angustias, e causa noutras pessoas! 
Hoje vivo, com medo de que aos poucos vá cometendo os mesmo erros! Fico com tanto medo!!!Não quero isto, quero esquecer o que passou, e encarar o futuro sem passado!!
Mas não consigo, e vou sendo implacável nalguns aspectos!


Não o quero magoar...mas sei que tudo isto causa inseguranças!!
Só peço paciência...