É verdade, sou uma pessoa com sorte!
Sempre pensei, que as coisas acontecem com algum intuito!!( que mais não seja, nós próprios encontrar-mos um motivo!) ahahhah
Hoje trabalho numa loja de chineses..São acasos da vida! coisas que depois fazem sentido!!!
Não é algo negativo, esta minha experiência, até pelo contario, estou a tirar muitas coisas positivas!!
1º Trabalhar numa loja.
( algo novo para mim),avalia a minha capacidade adaptativa!! estou a sair-me bem, salvo seja!!!
2º Conviver diariamente com um chinês
( sempre muito positivo tendo em conta que está sempre a ver telenovelas chinesas, e está sempre a falar ao telemóvel em chinês, claro!!, sem contar que aprendi que passar todo o dia a arrotar é um habito destes asiáticos)
3º Ser extremamente organizada
Aprendi a ter as prateleiras todas arrumadas milimétricamente!!
Mas tirem o cavalinho da chuva, isto não passa de um habito de trabalho!!
Em casa, continuarei a deixar a roupa espalhada no chão do quarto,a roupa virá sempre da maquina, para a corda, da corda para um amontuado num canto da casa e depois para o corpo e voltará ao chão, repetindo-se o ciclo! O pacote de bolachas e o copo do leite estarão espalhados pela sala, a loiça do jantar continuará na bancada e só a porei na maquina de lavar dias depois...) Relativamente à vida profissional é sempre bem-vinda uma pessoa minimamente organizada!!!
4º Ser uma observadora nata
( aprendi a ser uma espécie de espia, dos miúdos que vão às lojas de chineses roubar berlindes.) É também uma boa qualidade para quem aspira a enfermeira, nada melhor que estar atenta a quem rouba os pijamas e o sabão liquido dos hospitais :)
5º Capacidade em comunicar e perceber
( clientes chatos e indecisos e um chinês que troca os "R" pelos "L")
E pronto já são muitas coisas positivas :)
Não tenho que me envergonhar de trabalhar para um chinês...
Sou uma rapariga com sorte, por isto e por mais...