quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sindrome pós-11/09

Cheguei às uns dias a Bruxelas! E cada vez mais deparo que tenho medo!


Quando acabei meu curso, tive que pensar para onde queria ir trabalhar, e um dos meus critérios de selecção foi a possibilidade de ocorrência de um atentado terrorista! Pois, é verdade tive muito medo de ir para Inglaterra, por isso! E vim parar à Bélgica!
Agora que aqui estou, vejo-me com um medo imenso quando vou nos autocarros ou no metro! Por aqui existem imensas pessoas de outros paises, eu sou uma delas, loool mas falo de paises arabes, africanos, do leste da europa! Não quero dizer isto, mas dizendo " desta gente que gosta de fazer mal aos outros"  Não sou xenofoba, nem racista, mas não entendo um medo apodera-se de mim, e passo as viajens ora de autocarro ora de metro a olhar para tudo e para todos, só fico tranquila quando saio para fora!
Tenho um medo terrível que alguém faça explodir algo!

Pensando um pouco.....
os verdadeiros fanáticos são aqueles que nasceram em paises ocidentais, e depois fazem coisas parvas! No fundo somos nós que criamos estes comportamentos, quando somos preconceitosos e os marginalisamos!  

Tenho imenso medo mesmo, ainda por cima a sede do parlamento europeu é aqui!

Espero superar isto!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porque é que eu sou depressiva???

Segundo o que estudei, e segundo o que me lembro, tem algo a ver com a herança genética e com o ambiente familiar!! Pois, acredito bem que sim!!

Uma avó que nutria uma antipatia por mim !!

Um pai depressivo e maníaco!!

Uma mãe com depressão crónica, com devaneios sócio-religiosos e pagãos!!

Uma irmã com crises de ansiedade,  introvertida e mimada!!

Por isso foi-me modelando, e fiquei,

Frágil e depressiva!!

Para disfarçar,

sou infantil
e
 tenho meus devaneios eufóricos aos quais junto álcool para alegrar a coisa!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estou no auge

É verdade, hà muito muito tempo que não me sentia assim!! Confesso que... adoro estar assim!!
A vida corre-me bem, não me posso queixar! Sei lá, sou assim, os problemas continuam, mas nem me lembro!! Aiiiii como adoro isto!!

Tenho um namorado espectacular, mima-me como se não houvesse amanhã, ele bem diz :
-" Ai não te posso mimar assim!!" ,
mas mima e é tãaaao bom!

Estou prestes a ir trabalhar! Yuuuuupi

(Finalmente)

Apetece-me dar saltos de alegria, não sei! Estou eufórica, só de pensar que está quase!
Vou ter minha casa, minhas coisas, vou ser grande e com responsabilidades!!
E apetece-me!!Apetece-me tanto ter responsabilidades!

Hum tenho tanto a agradecer-te, o que hoje sou foste tu que me ajudaste a ser! E gosto de ser assim!!! Estou uma mulher feita. Precisava de o ser, deixar de parecer uma miudinha.

Aiiiiii......
como me apetece ouvir musica nas alturas, dançar que nem uma louca, cantar a musica aos berros sem saber a letra direito!!

Estou bem, sinto-me mesmo bem...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não percebo

Eu tenho um problema!!

Só pode...eu tenho um problema!!

Um problema, mental!!

Esse problema, não me deixa ser feliz!!

Esse problema, não faz feliz as outras pessoas!!

De quem é a culpa!!

Minha, ´ta claro!!

Como me livro deste problema?????

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta a uma amiga

oooh entao,

nunca dizes nada!! tenho sabido coisas tuas pela tua mae, e pelo teu irmao!! entao quando vens cá um dia para jantarmos juntas???

olha eu foi na 2f a uma entrevista de emprego, 6f ja sei se passei, e tipo se passar vou-me embora para bruxelas!! oooh nao queria ir sem te dar um abraço, e chorar de alegria nos teus braços!! tenho montoes de saudades tuas!!

Tenho saudades de quando falava-mos todos os dias!! de quando me ouvias, me vias chorar e rir!! de quando eu te ouvia, e tambem te via chorar( menos vezes que eu claro) e rir, ai que saudades de te ver rir!! oooh isso já la vai uns aninhos! oooh porque nos afastamos???

nao quero que as nossas vidas façam isso!!! adoro-te tanto!!
dá noticias!!

beijinhos gigantes!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

2ªf é o dia D

Segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga.. que medo!!
Acho que vou chegar lá, e ficar com uma mega branca, nem vou saber dizer o meu nome, quanto mais falar em francês!!! Enfim tenho que me por a estudar a entrevista...a verdade é que estou demasiada, abatida e cansada para o fazer!!!
A ver como corre.. segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

A minha vida resumida

Oh não sei que se passa...aliás sei bem!! Oh não queria saber, não queria sentir!!

Que tédio, a minha vida é um tédio!!
Sem familia, sem amigos, sem trabalho, sem passatempos, sem dinheiro!!

Meu dia típico hoje em dia é:
> acordar ás 10h tomar o pequeno almoço sempre em frente à televisão, e vejo desenhos animados, as noticias do  inicio do dia, ou  o programa do Goucha!
> Com sorte, para o almoço tenho comida que sobrou do jantar, ou então faço algo rápido, como uma sandes de manteiga, ou descongelo sopa que tenho perdido no congelador!!
> À tarde rendo-me ao cansaço e durmo uma sesta durante uma série que dá na Tv, ou durante as "Tardes da Júlia"!! E vejo mais desenhos animados..adoro o "Fineas e Ferb", e "A nova escola do imperador"!!! :D
> Enfim, à noite chega minha mãe, cansada do trabalho e pede-me para fazer o jantar...e eu lá vou fazer!! Não é que seja demais o pedido, claro que não!! Mas é que não gosto de cozinhar, tipo, não é que não goste..é mais não ter muitas ideias, e não sou muito inovadora! E depois tem sempre o senão da carne!! :S


Minha vida tem sido assim.....salvo os dias em que o meu namorado me faz companhia!!

E pronto agora mudou um bocadinho....agora tenho andado a plantar batatas!!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A sério...

Como é possivel, isto!! Sou realmente a pior pessoa do mundo!! Meu deus, já percebo porque me sinto sozinha, sinto não, já sei porque sou sozinha!! Só faço merda, sou uma estupida e parva é obvio que ninguem gosta de uma gaja assim!!!
Não sei porque sou assim, não gosto de o ser, irrita-me tanto ser assim!!! Estou farta disto.....farta...farta!!!

Afasto tudo e todos de mim!!
Ás vezes apetece-me desaparecer..morrer quem sabe!! Assim acabaria com todo este sofrimento que trago dentro de mim, e faço aos outros...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Custou mas foi!!

Foram tantas as vezes que me passou pela cabeça! 
Foram tantas as vezes que queria dizer.

Mas alguma coisa o impedia, não sei! 
Ao fim de algum tempo disse aquela palavrinha mágica que sabe tão bem ouvir...
Huum... e soube-me tão bem dizer!!! :)



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não quero de novo este filme

Bolas, sinto que estou no caminho certo!
Sinto que finalmente posso ser feliz, encontrei uma pessoa que me deixa totalmente feliz!
Encaixai-mos tão bem!!
Não quero me tornar numa gaja banal, mas a verdade é que penso nele como "o tal"!
Sou mega feliz com ele!!


Mas, ultimamente temos tido uns desentendimentos...Oh eu sei que isso faz parte de qualquer namoro, para ser saudável tem que haver pontos de vista diferentes!

A verdade é que me sinto completamente estúpida!! Sei lá, continuo a mesma, pensei que pudesse mudar algo, pois dizem que as pessoas com o tempo crescem e mudam. Continuo uma parva, a roçar o egoísmo! 
Sinto-me mal, muito mal, sinto que eu sou inflexível.
Odeio que me façam sentir sempre a má da fita, bolas a culpa não é sempre minha!
Odeio ser posta de parte, odeio que mude de atitude comigo, odeio que não me inclua!
Odeio que se divirta, e eu fique em casa a ver filmes lamechas e séries banais.
E depois fico triste, fico sensível, porque não gosto destas situações e revivo o filme todo de novo!!
Era assim que acontecia...
e nao quero que volte acontecer! 
Não quero!! Não quero!!

Concluo que o problema é meu, só pode ser meu!!
Bolas que posso fazer??

Fingir um sorriso, e guardar todos os sentimentos e pensamentos para mim?????

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cogumelos mágicos

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos  que me deixavam bem! Com eles conseguia levar a vida numa boa. 
Cogumelos mágicos é assim que lhe chamo.

Desde à umas semanas para cá que tenho andado, mal!!
Aquela tristeza voltou!!!Aquela tristeza que não sei de onde vem!!Só sei que está aqui dentro de mim!!

Tenho-me passado com as pessoas, principalmente com aquelas de quem eu mais gosto!!Tenho-me zangado comigo mesma, não tenho paciência para mim !! 

Cansam-me as pessoas... canso-me.
Tenho saudades dos dias em que estava bem!!Em que tinha energia e vontade de fazer coisas!!

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos que me deixavam bem!!




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não há nada melhor que....


Sentir-TE bem juntinho a mim, trocarmos olhares e mimos!
Olhar-TE e tentar adivinhar o que dizes, o que queres,  o que pensas!!
Trocarmos ideias, sentimentos, vontades e sonhos!

 Abraçar-TE com toda a força que tenho, e ter vontade de te dizer mil e uma coisas que sinto, 
mas 
sinto que não as posso dizer!

E

Sentir o TEU cheiro
Sentir o TEU  calor
Sentir a TUA vontade

O TEU, e o meu, desejo de estarmos assim...


E beijo-TE
TU retribuis como ninguem
( beijos tão...quentes, intensos, beijos bons)

E toco-TE !!
Meticulosamente e instintivamente, vou tocando em cada parte do TEU corpo..
TUAS mãos repetem meu gesto...
Percorres-me delicadamente
E 
Os nossos corpos vão-se enrolando...

Vou-TE sentindo, e cada vez sinto-TE mais...
sinto-TE em mim!!!
 
Enches minha alma, meu espírito!!



Fez-se silencio.



Com os corpos enrolados,  a respiração ofegante, de olhos cerrados, e sorriso no rosto

digo

Adoro-te