quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta a uma amiga

oooh entao,

nunca dizes nada!! tenho sabido coisas tuas pela tua mae, e pelo teu irmao!! entao quando vens cá um dia para jantarmos juntas???

olha eu foi na 2f a uma entrevista de emprego, 6f ja sei se passei, e tipo se passar vou-me embora para bruxelas!! oooh nao queria ir sem te dar um abraço, e chorar de alegria nos teus braços!! tenho montoes de saudades tuas!!

Tenho saudades de quando falava-mos todos os dias!! de quando me ouvias, me vias chorar e rir!! de quando eu te ouvia, e tambem te via chorar( menos vezes que eu claro) e rir, ai que saudades de te ver rir!! oooh isso já la vai uns aninhos! oooh porque nos afastamos???

nao quero que as nossas vidas façam isso!!! adoro-te tanto!!
dá noticias!!

beijinhos gigantes!!