sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não percebo

Eu tenho um problema!!

Só pode...eu tenho um problema!!

Um problema, mental!!

Esse problema, não me deixa ser feliz!!

Esse problema, não faz feliz as outras pessoas!!

De quem é a culpa!!

Minha, ´ta claro!!

Como me livro deste problema?????