Eu tenho um problema!!
Só pode...eu tenho um problema!!
Um problema, mental!!
Esse problema, não me deixa ser feliz!!
Esse problema, não faz feliz as outras pessoas!!
De quem é a culpa!!
Minha, ´ta claro!!
Como me livro deste problema?????