Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos que me deixavam bem! Com eles conseguia levar a vida numa boa.
Cogumelos mágicos é assim que lhe chamo.
Desde à umas semanas para cá que tenho andado, mal!!
Aquela tristeza voltou!!!Aquela tristeza que não sei de onde vem!!Só sei que está aqui dentro de mim!!
Tenho-me passado com as pessoas, principalmente com aquelas de quem eu mais gosto!!Tenho-me zangado comigo mesma, não tenho paciência para mim !!
Cansam-me as pessoas... canso-me.
Tenho saudades dos dias em que estava bem!!Em que tinha energia e vontade de fazer coisas!!
Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos que me deixavam bem!!