domingo, 30 de janeiro de 2011

Cogumelos mágicos

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos  que me deixavam bem! Com eles conseguia levar a vida numa boa. 
Cogumelos mágicos é assim que lhe chamo.

Desde à umas semanas para cá que tenho andado, mal!!
Aquela tristeza voltou!!!Aquela tristeza que não sei de onde vem!!Só sei que está aqui dentro de mim!!

Tenho-me passado com as pessoas, principalmente com aquelas de quem eu mais gosto!!Tenho-me zangado comigo mesma, não tenho paciência para mim !! 

Cansam-me as pessoas... canso-me.
Tenho saudades dos dias em que estava bem!!Em que tinha energia e vontade de fazer coisas!!

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos que me deixavam bem!!




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não há nada melhor que....


Sentir-TE bem juntinho a mim, trocarmos olhares e mimos!
Olhar-TE e tentar adivinhar o que dizes, o que queres,  o que pensas!!
Trocarmos ideias, sentimentos, vontades e sonhos!

 Abraçar-TE com toda a força que tenho, e ter vontade de te dizer mil e uma coisas que sinto, 
mas 
sinto que não as posso dizer!

E

Sentir o TEU cheiro
Sentir o TEU  calor
Sentir a TUA vontade

O TEU, e o meu, desejo de estarmos assim...


E beijo-TE
TU retribuis como ninguem
( beijos tão...quentes, intensos, beijos bons)

E toco-TE !!
Meticulosamente e instintivamente, vou tocando em cada parte do TEU corpo..
TUAS mãos repetem meu gesto...
Percorres-me delicadamente
E 
Os nossos corpos vão-se enrolando...

Vou-TE sentindo, e cada vez sinto-TE mais...
sinto-TE em mim!!!
 
Enches minha alma, meu espírito!!



Fez-se silencio.



Com os corpos enrolados,  a respiração ofegante, de olhos cerrados, e sorriso no rosto

digo

Adoro-te