Não há nada melhor que....
Sentir-TE bem juntinho a mim, trocarmos olhares e mimos!
Olhar-TE e tentar adivinhar o que dizes, o que queres, o que pensas!!
Trocarmos ideias, sentimentos, vontades e sonhos!
Abraçar-TE com toda a força que tenho, e ter vontade de te dizer mil e uma coisas que sinto,
mas
sinto que não as posso dizer!
E
Sentir o TEU cheiro
Sentir o TEU calor
Sentir a TUA vontade
O TEU, e o meu, desejo de estarmos assim...
E beijo-TE
TU retribuis como ninguem
( beijos tão...quentes, intensos, beijos bons)
E toco-TE !!
Meticulosamente e instintivamente, vou tocando em cada parte do TEU corpo..
TUAS mãos repetem meu gesto...
Percorres-me delicadamente
E
Os nossos corpos vão-se enrolando...
Vou-TE sentindo, e cada vez sinto-TE mais...
sinto-TE em mim!!!
Enches minha alma, meu espírito!!
Fez-se silencio.
Com os corpos enrolados, a respiração ofegante, de olhos cerrados, e sorriso no rosto
digo
Adoro-te