sábado, 19 de fevereiro de 2011

A sério...

Como é possivel, isto!! Sou realmente a pior pessoa do mundo!! Meu deus, já percebo porque me sinto sozinha, sinto não, já sei porque sou sozinha!! Só faço merda, sou uma estupida e parva é obvio que ninguem gosta de uma gaja assim!!!
Não sei porque sou assim, não gosto de o ser, irrita-me tanto ser assim!!! Estou farta disto.....farta...farta!!!

Afasto tudo e todos de mim!!
Ás vezes apetece-me desaparecer..morrer quem sabe!! Assim acabaria com todo este sofrimento que trago dentro de mim, e faço aos outros...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Custou mas foi!!

Foram tantas as vezes que me passou pela cabeça! 
Foram tantas as vezes que queria dizer.

Mas alguma coisa o impedia, não sei! 
Ao fim de algum tempo disse aquela palavrinha mágica que sabe tão bem ouvir...
Huum... e soube-me tão bem dizer!!! :)



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não quero de novo este filme

Bolas, sinto que estou no caminho certo!
Sinto que finalmente posso ser feliz, encontrei uma pessoa que me deixa totalmente feliz!
Encaixai-mos tão bem!!
Não quero me tornar numa gaja banal, mas a verdade é que penso nele como "o tal"!
Sou mega feliz com ele!!


Mas, ultimamente temos tido uns desentendimentos...Oh eu sei que isso faz parte de qualquer namoro, para ser saudável tem que haver pontos de vista diferentes!

A verdade é que me sinto completamente estúpida!! Sei lá, continuo a mesma, pensei que pudesse mudar algo, pois dizem que as pessoas com o tempo crescem e mudam. Continuo uma parva, a roçar o egoísmo! 
Sinto-me mal, muito mal, sinto que eu sou inflexível.
Odeio que me façam sentir sempre a má da fita, bolas a culpa não é sempre minha!
Odeio ser posta de parte, odeio que mude de atitude comigo, odeio que não me inclua!
Odeio que se divirta, e eu fique em casa a ver filmes lamechas e séries banais.
E depois fico triste, fico sensível, porque não gosto destas situações e revivo o filme todo de novo!!
Era assim que acontecia...
e nao quero que volte acontecer! 
Não quero!! Não quero!!

Concluo que o problema é meu, só pode ser meu!!
Bolas que posso fazer??

Fingir um sorriso, e guardar todos os sentimentos e pensamentos para mim?????