sexta-feira, 18 de março de 2011

A minha vida resumida

Oh não sei que se passa...aliás sei bem!! Oh não queria saber, não queria sentir!!

Que tédio, a minha vida é um tédio!!
Sem familia, sem amigos, sem trabalho, sem passatempos, sem dinheiro!!

Meu dia típico hoje em dia é:
> acordar ás 10h tomar o pequeno almoço sempre em frente à televisão, e vejo desenhos animados, as noticias do  inicio do dia, ou  o programa do Goucha!
> Com sorte, para o almoço tenho comida que sobrou do jantar, ou então faço algo rápido, como uma sandes de manteiga, ou descongelo sopa que tenho perdido no congelador!!
> À tarde rendo-me ao cansaço e durmo uma sesta durante uma série que dá na Tv, ou durante as "Tardes da Júlia"!! E vejo mais desenhos animados..adoro o "Fineas e Ferb", e "A nova escola do imperador"!!! :D
> Enfim, à noite chega minha mãe, cansada do trabalho e pede-me para fazer o jantar...e eu lá vou fazer!! Não é que seja demais o pedido, claro que não!! Mas é que não gosto de cozinhar, tipo, não é que não goste..é mais não ter muitas ideias, e não sou muito inovadora! E depois tem sempre o senão da carne!! :S


Minha vida tem sido assim.....salvo os dias em que o meu namorado me faz companhia!!

E pronto agora mudou um bocadinho....agora tenho andado a plantar batatas!!!!