quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sindrome pós-11/09

Cheguei às uns dias a Bruxelas! E cada vez mais deparo que tenho medo!


Quando acabei meu curso, tive que pensar para onde queria ir trabalhar, e um dos meus critérios de selecção foi a possibilidade de ocorrência de um atentado terrorista! Pois, é verdade tive muito medo de ir para Inglaterra, por isso! E vim parar à Bélgica!
Agora que aqui estou, vejo-me com um medo imenso quando vou nos autocarros ou no metro! Por aqui existem imensas pessoas de outros paises, eu sou uma delas, loool mas falo de paises arabes, africanos, do leste da europa! Não quero dizer isto, mas dizendo " desta gente que gosta de fazer mal aos outros"  Não sou xenofoba, nem racista, mas não entendo um medo apodera-se de mim, e passo as viajens ora de autocarro ora de metro a olhar para tudo e para todos, só fico tranquila quando saio para fora!
Tenho um medo terrível que alguém faça explodir algo!

Pensando um pouco.....
os verdadeiros fanáticos são aqueles que nasceram em paises ocidentais, e depois fazem coisas parvas! No fundo somos nós que criamos estes comportamentos, quando somos preconceitosos e os marginalisamos!  

Tenho imenso medo mesmo, ainda por cima a sede do parlamento europeu é aqui!

Espero superar isto!!!!