É verdade, hà muito muito tempo que não me sentia assim!! Confesso que... adoro estar assim!!
A vida corre-me bem, não me posso queixar! Sei lá, sou assim, os problemas continuam, mas nem me lembro!! Aiiiii como adoro isto!!
Tenho um namorado espectacular, mima-me como se não houvesse amanhã, ele bem diz :
-" Ai não te posso mimar assim!!" ,
mas mima e é tãaaao bom!
Estou prestes a ir trabalhar! Yuuuuupi
(Finalmente)
Apetece-me dar saltos de alegria, não sei! Estou eufórica, só de pensar que está quase!
Vou ter minha casa, minhas coisas, vou ser grande e com responsabilidades!!
E apetece-me!!Apetece-me tanto ter responsabilidades!
Hum tenho tanto a agradecer-te, o que hoje sou foste tu que me ajudaste a ser! E gosto de ser assim!!! Estou uma mulher feita. Precisava de o ser, deixar de parecer uma miudinha.
Aiiiiii......
como me apetece ouvir musica nas alturas, dançar que nem uma louca, cantar a musica aos berros sem saber a letra direito!!
Estou bem, sinto-me mesmo bem...