segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porque é que eu sou depressiva???

Segundo o que estudei, e segundo o que me lembro, tem algo a ver com a herança genética e com o ambiente familiar!! Pois, acredito bem que sim!!

Uma avó que nutria uma antipatia por mim !!

Um pai depressivo e maníaco!!

Uma mãe com depressão crónica, com devaneios sócio-religiosos e pagãos!!

Uma irmã com crises de ansiedade,  introvertida e mimada!!

Por isso foi-me modelando, e fiquei,

Frágil e depressiva!!

Para disfarçar,

sou infantil
e
 tenho meus devaneios eufóricos aos quais junto álcool para alegrar a coisa!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estou no auge

É verdade, hà muito muito tempo que não me sentia assim!! Confesso que... adoro estar assim!!
A vida corre-me bem, não me posso queixar! Sei lá, sou assim, os problemas continuam, mas nem me lembro!! Aiiiii como adoro isto!!

Tenho um namorado espectacular, mima-me como se não houvesse amanhã, ele bem diz :
-" Ai não te posso mimar assim!!" ,
mas mima e é tãaaao bom!

Estou prestes a ir trabalhar! Yuuuuupi

(Finalmente)

Apetece-me dar saltos de alegria, não sei! Estou eufórica, só de pensar que está quase!
Vou ter minha casa, minhas coisas, vou ser grande e com responsabilidades!!
E apetece-me!!Apetece-me tanto ter responsabilidades!

Hum tenho tanto a agradecer-te, o que hoje sou foste tu que me ajudaste a ser! E gosto de ser assim!!! Estou uma mulher feita. Precisava de o ser, deixar de parecer uma miudinha.

Aiiiiii......
como me apetece ouvir musica nas alturas, dançar que nem uma louca, cantar a musica aos berros sem saber a letra direito!!

Estou bem, sinto-me mesmo bem...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não percebo

Eu tenho um problema!!

Só pode...eu tenho um problema!!

Um problema, mental!!

Esse problema, não me deixa ser feliz!!

Esse problema, não faz feliz as outras pessoas!!

De quem é a culpa!!

Minha, ´ta claro!!

Como me livro deste problema?????

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta a uma amiga

oooh entao,

nunca dizes nada!! tenho sabido coisas tuas pela tua mae, e pelo teu irmao!! entao quando vens cá um dia para jantarmos juntas???

olha eu foi na 2f a uma entrevista de emprego, 6f ja sei se passei, e tipo se passar vou-me embora para bruxelas!! oooh nao queria ir sem te dar um abraço, e chorar de alegria nos teus braços!! tenho montoes de saudades tuas!!

Tenho saudades de quando falava-mos todos os dias!! de quando me ouvias, me vias chorar e rir!! de quando eu te ouvia, e tambem te via chorar( menos vezes que eu claro) e rir, ai que saudades de te ver rir!! oooh isso já la vai uns aninhos! oooh porque nos afastamos???

nao quero que as nossas vidas façam isso!!! adoro-te tanto!!
dá noticias!!

beijinhos gigantes!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

2ªf é o dia D

Segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga.. que medo!!
Acho que vou chegar lá, e ficar com uma mega branca, nem vou saber dizer o meu nome, quanto mais falar em francês!!! Enfim tenho que me por a estudar a entrevista...a verdade é que estou demasiada, abatida e cansada para o fazer!!!
A ver como corre.. segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga!!!