Uma avó que nutria uma antipatia por mim !!
Um pai depressivo e maníaco!!
Uma mãe com depressão crónica, com devaneios sócio-religiosos e pagãos!!
Uma irmã com crises de ansiedade, introvertida e mimada!!
Por isso foi-me modelando, e fiquei,
Frágil e depressiva!!
Para disfarçar,
sou infantil
e
tenho meus devaneios eufóricos aos quais junto álcool para alegrar a coisa!!