segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porque é que eu sou depressiva???

Segundo o que estudei, e segundo o que me lembro, tem algo a ver com a herança genética e com o ambiente familiar!! Pois, acredito bem que sim!!

Uma avó que nutria uma antipatia por mim !!

Um pai depressivo e maníaco!!

Uma mãe com depressão crónica, com devaneios sócio-religiosos e pagãos!!

Uma irmã com crises de ansiedade,  introvertida e mimada!!

Por isso foi-me modelando, e fiquei,

Frágil e depressiva!!

Para disfarçar,

sou infantil
e
 tenho meus devaneios eufóricos aos quais junto álcool para alegrar a coisa!!