sexta-feira, 1 de abril de 2011

2ªf é o dia D

Segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga.. que medo!!
Acho que vou chegar lá, e ficar com uma mega branca, nem vou saber dizer o meu nome, quanto mais falar em francês!!! Enfim tenho que me por a estudar a entrevista...a verdade é que estou demasiada, abatida e cansada para o fazer!!!
A ver como corre.. segunda feira tenho entrevista com o tal hospital belga!!!