sábado, 19 de fevereiro de 2011

A sério...

Como é possivel, isto!! Sou realmente a pior pessoa do mundo!! Meu deus, já percebo porque me sinto sozinha, sinto não, já sei porque sou sozinha!! Só faço merda, sou uma estupida e parva é obvio que ninguem gosta de uma gaja assim!!!
Não sei porque sou assim, não gosto de o ser, irrita-me tanto ser assim!!! Estou farta disto.....farta...farta!!!

Afasto tudo e todos de mim!!
Ás vezes apetece-me desaparecer..morrer quem sabe!! Assim acabaria com todo este sofrimento que trago dentro de mim, e faço aos outros...