domingo, 30 de janeiro de 2011

Cogumelos mágicos

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos  que me deixavam bem! Com eles conseguia levar a vida numa boa. 
Cogumelos mágicos é assim que lhe chamo.

Desde à umas semanas para cá que tenho andado, mal!!
Aquela tristeza voltou!!!Aquela tristeza que não sei de onde vem!!Só sei que está aqui dentro de mim!!

Tenho-me passado com as pessoas, principalmente com aquelas de quem eu mais gosto!!Tenho-me zangado comigo mesma, não tenho paciência para mim !! 

Cansam-me as pessoas... canso-me.
Tenho saudades dos dias em que estava bem!!Em que tinha energia e vontade de fazer coisas!!

Tenho vontade de voltar a tomar aqueles comprimidos que me deixavam bem!!