sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estou mega chateada!!
São demasiadas coisas ao mesmo tempo, em que eu não sou capaz de gerir!
São as saudades, tenho montões de saudades..
os imprevistos da vida e a falta de comunicação!
O stress da procura de trabalho, e o cansaço de quem passa tudo dia a ouvir chinês!
Estou mega triste...
São tantas coisas! E é o raio do passado que não me deixa em paz!

Caraças...stresso porque não quero ser assim! Mas sou!! baaah
Ooooh, só me apetece chorar..
Ontem só me apetecia chorar..
ontem acabei por chorar...
Perdi tanta coisa...perdi o melhor!!!para quê??para quem?? para uma criança egoísta e mentirosa! 
Que ganhei com isso??
Uma depressão, um enorme arrependimento..
Mas...
também aprendi!!
Hoje digo bem alto para toda gente ouvir...
NÃO O VOLTAREI A FAZER POR NINGUÉM
Ninguém, mas ninguém, merece uma cedência minha, uma lagrima, um sacrificio!!
Para quê??? Amanhã poderá ser tudo em vão!
Lamento ser assim, a sério que lamento, mas não permitirei que me afunde de novo!!! Já chega a sombra do meu EU, que me persegue diariamente, e me faz lembrar o que fui, e no que me tornei!!!
 Só quero ser feliz, e só o serei se for EU
Espero que isto não seja interpretado como egoísmo meu!!
Sei que esta minha postura, causa em mim muitas angustias, e causa noutras pessoas! 
Hoje vivo, com medo de que aos poucos vá cometendo os mesmo erros! Fico com tanto medo!!!Não quero isto, quero esquecer o que passou, e encarar o futuro sem passado!!
Mas não consigo, e vou sendo implacável nalguns aspectos!


Não o quero magoar...mas sei que tudo isto causa inseguranças!!
Só peço paciência...