Num certo dia, a Maria recebeu no telemóvel uma mensagem que dizia o seguinte :
" ola tudo bem??como vão as coisas por ai? já tiraste a carta de condução??tenho um carro novo queres o meu antigo que to dou?"
A mensagem era do pai da Maria que estava fora fazia alguns meses..
A Maria incrédula respondeu:
" Olá, sim por cá esta tudo bem e consigo?? ainda estou a tirar a carta de condução, mas sim quero!"
E a conversa ficou por ai...
Uns meses depois a Maria volta a receber uma mensagem, eram 4h da manhã.
"O carro está estacionado à porta da casa e as chaves do carro estão na caixa do correio, os documentos estão no carro!"