sábado, 9 de outubro de 2010

Sou assim...

Como é que eu sou?? Pergunta complicada essa!!
Sou uma rapariga cheia de traumas...e são esses traumas que me fazem ser hoje o que sou!!
Tenho 22 anos, sou de signo Touro ( digo isto sempre com muito orgulho), acabei agora uma etapa na minha vida, estou muito satisfeita com isso, consegui alcançar um objectivo na minha vida.
Tenho uma irmã e uma mãe, infelizmente não tenho mais ninguém!!! (adianto já, ser este um dos meus traumas)

Bem...decidi criar um blogue, porque tinha necessidade de expressar o que vai nesta cabecinha, sem gastar muito dinheirinho!!!Não quero ferir susceptibilidades mas as consultas de psicologia resumem-se a relatos da nossa vida em que apenas o cliente fala e fala e fala, e o psicólogo ouve e depois faz perguntas que parecem estar enquadradas no discurso do cliente..e o cliente fala e fala e fala...deixei-me disto!!!
Optei criar um blogue...e assim sempre que me apetecer virei aqui e escreverei algo...não sei sobre que, mas acredito que sobre inseguranças minhas e depressões...ou entao sobre os meus dias de extrema excitação!!!
Este será uma espécie de diário, sem a parte do segredo e de estar fechado ás chaves escondido no fundo do armário...