Já la vai o tempo em que se tinha emprego no dia seguinte..
Pois é, a vida está complicada, a toda a hora se houve falar de desemprego, eu sou mais uma que faz parte das listas...
Estive o mês de Agosto, de ferias, se calhar tendo e conta o panorama geral, é um pouco abusivo esta minha postura! Mas não me arrependo, aproveitei imenso o verão, diverti-me montões. E vendo bem as coisas, continuo desempregada como os restantes!
Acabou o verão, e começou o stress da busca de emprego. Enviei uns quantos CV, para a Espanha. Para que enviar para cá?? é triste, mas é assim..
Não esperava, que em terras de nuestros hermanos o cenário fosse identico.
Fiquei desiludida...mas nao baixo os braços...agora tenho outras perspectivas...é agarra-las i ir!!
É tempo de mudança..
mudar de vida, mudar de ares, mudar de gente, mudar eu!!!
Irei aproveitar...vai ser um teste a mim própria,
um teste à minha resistencia (nunca estive fora de casa muito tempo),
um teste à minha personalidade (não quero cometer os mesmos erros),
um teste à minha infantilidade ( de certo que irei crescer).
Será que isto basta??
Tenho duvidas eu serei sempre EU..
Com os meus defeitos:
- teimosa
- infantil
- inconsequente
- impulsiva
- fragil
-exuberante
- maníaca
- orgulhosa
- conflituosa...
E com as minhas qualidades:
-amiga
-simpatica
-divertida
Será que mudar de sitio, poderei começar tudo de novo e esquecer o meu passado??
Tenho tanta pena de tanta coisa!!!O facto de nunca ter cativado as pessoas pela minha maneira de ser, todos me acham doida! E sou mas, bolas não sou má pessoa, sou assim um pouco louca e por vezes tenho actitudes que "assustam as pessoas" como disse uma amiga minha. Uma das poucas amigas, aliás a minha AMIGA.
É a unica que me entende e me diz na cara o que pensa de mim, e aconselha-me a tentar "mudar"..É facíl falar..será que consigo??Faz parte da minha natureza...
Tenho agora a oportunidade de ir e a vontade de mudar!!
