segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo I

É tão bom o que estou a sentir.. 

                                                        ...uma espécie de felicidade, com um misto de excitação, medo e 
                                                    dúvidas!!!Sinto-me feliz, simplesmente feliz!!
                                       
         
 Mas o que é a felicidade, se não um sentimento, momentâneo!!!
 

Estou FELIZ, sim é verdade, mas estou tão confusa, 
estou com tanto medo. Sei que esta felicidade me irá
trazer sofrimento, trás sempre sofrimento, e não quero
passar por isto de novo.
Bolas...eu jurei que não iria sofrer mais, jurei que não 
voltaria a apaixonar-me, e pronto!! 
Quando menos esperava...puuuuf aconteceu!! 


                                           Num momento em que não esperava. 
                                           (Mas estas coisas nunca se esperam se se jurou que não iriam acontecer!!)
                                          Aconteceu da maneira mais estranha..mais confusa..sei la! foi mesmo estranho!!
                                          Eu que finalmente estava a tentar libertar-me...

Hoje rio-me, até tem piada....mas bolas eu nao queria isto ja...nao queria!!
Um dia...quem sabe! Um dia longuinquo...mas agora???Nesta altura??

 Tudo começou por sexo, nada romântico, por sinal!!
Daí a estranheza de tudo isto, para mim foi sexo..só sexo.

Mas depois...
Começamos a conversar...
(Só depois)
e conversava-mos, todos os dias..já la vão uns quantos meses!!

É tão bom, conversar com ele...
Não quero ser demasiado romântica nem nada dessas coisas que as pessoas 
apaixonadas fazem e dizem,
mas...
ele complementa-me!!

Não sei como dizer, mas é tudo tao bom com ele...
Rimo-nos
Conversamos
Brincamos
Trocamos opinioes
Trocamos ideias
Aprendemos juntos

Nunca tinha feito isto...e dou tanto valor!
Fico encorajada quando penso que tudo é diferente, bolas as coisas não são iguais duas vezes. 
É nisto que eu penso.... e em todos os momentos que passo com ele, e em como me faz feliz.

Tenho medo, muito medo, 
porque me estou a entregar.
No fundo acredito que me posso entregar!
Sei que as coisas não são eternas....ninguém disse que o eram...
não o são definitivamente..
mas posso acreditar que tem um final....feliz!!
É nesta bandeira que agarro, e que defendo..
e é por isso que hoje lhe digo..
ADORO-TE..
Demorou a aceitar o que sentia..
Custou dizer a primeira vez..
mas subtilmente fui ganhando força...



 Hoje, 
quero viver o presente, sem planos e sem idealizaçoes estupidas...
Simplesmente vivo
Simplesmente sou feliz